
Seja em uma paquera, um início de namoro, uma relação mais longa ou até em um casamento, sempre pode haver momentos de dúvida ou indecisão.
Muitas vezes, observamos pequenos sinais e demonstrações que levam a crer que algo mudou: ele não está tão a fim de você.
10 indicações de que ele não está tão a fim


Entrar na cabeça de um homem e saber exatamente o que ele pensa é uma tarefa para lá de complicada. Por isso, é preciso identificar certas atitudes, que podem ser dicas valiosas para você descobrir se as coisas vão bem. Veja algumas delas abaixo:
- Ele não liga e nem manda mensagens;
- Ele vive criticando suas opiniões e atitudes;
- Ele não te apresenta para os familiares;
- Ele fica pouco tempo em sua companhia;
- Ele não repara em você;
- Ele prefere sair com os amigos;
- Ele briga constantemente com você;
- Ele não gosta de beijar em público;
- Ele não se importa em ficar sem se comunicar com você;
- Ele não se interessa pela sua vida particular.
4 dicas para fazer quando ele não está muito a fim
Ninguém gosta de ver um relacionamento esfriar. Nessas horas, tomar uma atitude é essencial! Seja para forçar uma resposta mais direta do seu parceiro/affair ou ainda para tentar reconquistá-lo de mansinho, há muitas maneiras de sair dessa situação desconfortável.
Confira algumas resoluções que você pode aproveitar nesse momento de apreensão e descobrir o que fazer quando ele não está tão afim de você.
1# – Faça-o “acordar”!
Quando você perceber que as coisas estão ficando muito enroladas, vale a pena chegar junto e apostar no “papo reto”, sem meias palavras. Mostre o seu incômodo!
Quem quer, cuida. Quem não quer, larga!
2# – Fale sobre “uma amiga”
Despretensiosamente, sugira a ele que uma amiga ou conhecida sua está tendo um problema bem parecido: ela está ficando com alguém que parece apenas querer enrolá-la. No meio do papo, pergunte a opinião dele.
Depois da resposta, coloque-o na parede, questionando o porquê de ele não agir como prega.
3# – Parta para a ação!
Se a sua cara-metade anda mais para lá do que para cá, mas mesmo assim você ainda tem certeza de que ele gosta da sua companhia, parta para o ataque!
Declare-se, faça ele entender o tamanho do carinho que você tem, o quanto ele representa em sua vida. Caso as palavras mais doces não tenham o efeito ou a resposta desejada, é hora de repensar se o rapaz é mesmo a metade da sua laranja.
4# – Beijo roubado


Esta dica vale principalmente para você que ainda não teve o prazer de trocar carinhos com seu pretendente. Surpreenda o rapaz em um momento inesperado e tasque aquele beijo inesquecível.
Afinal, como já dizia o ditado popular: quem não arrisca não petisca!
Deixe uma resposta